quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fazer Acontecer


“Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixe esquecer que tudo o que tenho
Tudo que sou e o que vier a ser
Vem de Ti Senhor...” Diante do Trono

Estava meditando no seguinte: quantas são as coisas tenho pedido a Deus, parece até que Ele é meu empregado, que tem a obrigação de agir conforme o meu querer. Que tem que usar Seu poder para fazer um tanto de coisa que eu mesmo já deveria ter feito. Que Ele é o responsável por tudo em minha vida, principalmente por meus fracassos - claro, pois as vitórias eu esqueço logo, mas as derrotas... fico amargando com muitas murmurações e me faço de coitadinha.

Coitadinha nada! Tenho que tomar vergonha!

Tenho muito mais do que mereço e preciso pra viver. E o que tanto quero é desejo meu, sonho, então, devo ir à luta, parar de reclamar e fazer acontecer. Pois tenho livre arbítrio. Posso ficar me queixando de quase tudo ou tomar às rédeas da minha vida, traçando planos e principalmente, meios para realizá-los, e conquistar. Já basta de ficar deixando tudo por conta de Deus! Ele tem poder, é soberano, Senhor e Rei, sim, é. É a Ele que devo pedir direção, ajuda, proteção e aprovação. Mas não basta sentar e ficar esperando que Ele mova os céus a meu favor pra coisas que eu mesmo posso fazer. Quando Jesus ressuscitou Lázaro ele mandou que outros removessem a pedra, ficou pra Ele o sobrenatural, mas o que é natural eu mesmo vou fazer, não vou mais ficar de braços cruzados! Sonhando acordada com um milagre, enquanto o maior milagre que é a vida que Ele me deu vai passando, e os meus dias se abreviando. E as minhas forças diminuindo.

Vou usar minha energia e força pra fazer acontecer e agradecer por tudo que já tenho e ainda vai acontecer de bom, por tudo que sou e sei que ainda serei melhor, e nisso dá pra gastar um tempão. Tanto tempo que não sobrará tempo pra lamentações, pra choradeira.

Porque apesar de não me valorizar como deveria, tenho visto que tenho muito potencial pra vencer na vida e fazer diferença na vida de tantos que fazem parte do meu dia-a-dia.

Sei que sozinha nada posso fazer, mas se o Deus da minha salvação é comigo, tem me capacitado, me dado força e saúde é comigo, eu posso avançar e agradecê-lo muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

I thіnk thаt what you compοѕed made а ton of sеnѕe.

Βut, consider this, what if you addеd
a little іnfoгmatiοn? I mean, I don't want to tell you how to run your website, but what if you added a post title that grabbed people's аttention?
I mean "Fazer Acontecer" is a lіttle boring. Υou ought to look at Yahoo's front page and note how they create news titles to grab viewers to open the links. You might add a related video or a picture or two to get readers interested about what you've got to saу.
In my oρinion, it would make your ρosts a lіttle livеlіеr.
Take a look at my webpage : exercise induced asthma

Anônimo disse...

Hello, Ι enјoy reading all of
your articlе post. I like to write a lіttle comment to suppоrt уou.


My blog - http://evjbs.taurus.uberspace.de