quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Hoje

Hoje é um Dia especial!

Hoje não é uma data especial, é mais uma quinta feira comum em que o celular desperta às 06:00, eu deixo na “soneca” até às 06:10 e então, me arrumo, arrumo meu filho e faço muitos carinhos nele, o levo pra casa da minha mãe, passo na padaria pra comprar o café da manhã e vou esperar o especial que passa sempre às 06:54 e me levará para mais um longo dia de trabalho.

Mas aconteceu algo muito especial, algo que tornou este 1º de novembro diferente dos outros, realmente memorável, digno de ganhar estas linhas aqui e até uma comemoração ao final do dia, quando eu chegar em casa: é o primeiro dia nesta semana que meu filho não chora na hora de acordar e se trocar, é o primeiro dia desta semana que no trajeto pra casa da minha mãe ele está todo animado, sorridente, me cobrindo de beijos e abraços, me deixando toda babada de tanto carinho e balbucia tantas palavras que não entendo, mas sei a tradução e eu sinto o significado de cada uma.

É muito gostoso vê-lo acordar logo cedo tão bem humorado, animado, pois dá um grande aperto no coração e um muito amarrado nó na garganta ter que tirá-lo da nossa casa ainda dormindo.

Hoje ele quis se despedir de novo, quando minha mãe já estava a fechar o portão: que delícia ver naqueles olhinhos tão cheios de vida aquele brilho de alegria e satisfação em curtir mais um pouquinho minha presença.

Aí ele tomando banho na casa da vovó

Fui trabalhar com uma imagem linda!

E me sinto muito realizada por ter o privilégio dessa lembrança que ficará sempre marcada em meu coração e mente.

Amo muito meu Isaac!

Nenhum comentário: