Momento de Gestar

Profissionalmente falando estou estacionada no momento. Grávida pela 2ª vez preciso de algo pra fazer depois, sei que terei muita fralda pra trocar e mimos a aproveitar, e penso em algo novo na minha vida profissional, algo que eu possa fazer em meio horário, preferencialmente, pra poder curtir mais os meus filhos. Penso em dar aula ou em montar algum negócio (aí vem um monte de opção, mas nada que realmente me deixe estimulada, que seja aquele tcham, sabe?).

Tô aproveitando esse momento pra estudar bem as opções que existem. Preciso de dicas, sugestões, conselhos, idéias, etc...


Mas não fico "encanada" com isso não. Tô bem relax, aprendendo a valorizar outras coisas...




Aproveito pra curtir meus bebês: o Isaac tá cada dia mais lindo, esperto e carinhoso. E o Samuel ou a Rebeca está começando a aparecer em meu corpo (na ultrasson não deu pra saber se é menino ou menina, existe uma grande chance de que seja menino, mas não quero chamar pelo nome antes de ter certeza).



As emoções que sinto são mutantes, cada hora uma coisa. Minha pele e cabelo é que estão esquisitas (igual na gravidez do Isaac). A pele muito oleosa e com acne e o cabelo ressecado demais nas pontas. Tenho um sono de bicho preguiça e vontade de fazer mais coisas do que dou conta. Então, fico mais na minha. Mais seletiva. Não vou ultrapassar os limites do meu corpo. Quero respeitar esse serzinho lindo que tá aqui dentro e admirar cada nova descoberta do meu Isaac.


Meu marido é um fofo! Tem horas que eu deixo ele maluco com minhas chatices "passageiras", mas ele acaba me mimando mesmo assim.


É uma delícia quase tudo deste momento, inclusive poder comer o que dá vontade sem medo de ficar gorda, porque vou mesmo ficar gorda! Enfim, tô olhando pra frente, pro que ainda será melhor em algumas áreas (trabalho e corpo por exemplo), mas curtindo muito cada instante.

Comentários

Franciely disse…
Oi linda! Estou torcendo por você. quero dizer-te que em Jesus você é mais que vencedora,Te digo mais: Maior é o que esta em você, Jesus o príncipe da paz.
Que Deus te ilumine a cada decisão que você for tomar. E que sua gravidez sirva de testemunho, para aqueles que não conhecem a Jesus, e que a cada palavra escrita neste blogue, tenha um toque do Espírito santo de Deus, para salvar aquele que se encontra perdido, e sem esperança de vitória.
Um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades