O que mais Importa

Saúde é o que mais importa.
Somos pessoas muito preocupadas com coisas que não tem a menor importância! Aqui o somos se refere principalmente a mim mesmo! Vivo procurando soluções para problemas tão superficiais, buscando conseguir dinheiro suficiente para pagar a conta de luz, de água e telefone, para comprar aquela calça ou arrumar o cabelo, quando na verdade,sem isso a vida continua a correr.
Isso não é o que mais importa!

O que mais importa é saúde. A saúde da gente, dos nossos entes queridos e principalmente do nosso filho. Pois se temos algum susto ligado à saúde é realmente um susto. Ficamos atônitos, desesperados, sem lugar, não dormimos direito, não temos cabeça pras contas, roupas ou aparência, só pra saúde.

Meu filho me deu um susto na 2ª feira. Fiquei aos prantos até vê-lo e me certificar de que estava realmente bem, mas até hoje não dormi direito. Todo barulho, por menor que seja me desperta e me impulsiona a procurar seu rostinho lindo. Quero senti-lo, ouvi-lo, pegá-lo no colo e cuidar dele. Quero que todo o resto vá às favas! Emprego, contas, roupas e todo o resto!
O que mais importa como já diz Miguel Falabella é “Saúde e Paz porque o resto a gente corre atrás”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade