Alô!


Acabei de escutar o "Alô!" mais gostoso do mundo!


E olha que nem foi assim tão bem dito, foi meio "Aô!", mas sabe de uma coisa? Foi o mais delicioso que eu poderia ter escutado!


Veio do meu pequeno Isaac, que tá lá na casa da minha mãe enquanto eu tô aqui trabalhando...


Triste vida a de mães que assim como eu amam demais e por força da correria e da rotina de muito trabalho não passam todo o tempo que gostariam com seus filhos.


Não se trata de culpa, de achar que deveria estar com ele ou mesmo senso de responsabilidade, não, não, não!


Trata-se de um desejo do meu coração: ficar mais tempo com o Isaac, curtir, brincar, ensinar, aprender, dar e receber carinho, tudo em tempo integral! Já pensou que delícia!


Acho que não vou querer isso pra sempre, pois afinal de contas vai chegar um dia em que ele também terá outras ocupações: escolinha, cursos, etc. Mas neste momento, prestes a completar um aninho... Em bem que desejo curtir mais e mais! Virar criança de novo com ele!


Por enquanto isso não é possível! Mas estou pensando nas muitas possibilidades de ser aproveitar mais essa fase... E quando ela chegar aproveitar muito bem meu tempo disponível!


Enquanto isso... Fico daqui curtindo o "Alô!" mais vibrante, mais cheio de significado, mais cheio de amor e mais lindo do mundo!


Obrigada Deus por esse presente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade