Alegria





Meu coração está tão alegre!
Mais um passo foi dado ontem em direção ao retorno da nossa banda do coração - a Prelúdio.





Isso mesmo! porque apesar de estarmos envolvidos no ministério de louvor da nossa igreja (cada dia menos, feliz ou infelizmente, depois explico) e em um interdenominacional, o nosso coração pulsa mesmo é por metal. Por adorar a Deus de forma estravasante, sem rótulo pré definido (quase não me aguento quando escuto que rítmo tal ou tal é mais espiritual - mas isso é assunto pra outra post), com liberdade para fazer o som que a gente mais curte. Nada contra os outros rítmos. Gostamos, tocamos e realmente acreditamos que é a vontade do Senhor que cada um se expresse em Sua presença da forma que sente mais verdadeiramente o transbordar do Seu Espírito.



Ontem acertamos com o tecladista, que gostou do som e até levou pra casa o cd de um ensaio ocorrido há tempos.

Estão confirmados os guitarristas, o baixista, o tecladista e só falta saber se nosso velho batera está disposto.




Oro pra que o Senhor nos direcione e reuna os que o coração d´Ele deseja, pois desejo, de todo o meu coração, que esse retorno seja impactante nas nossas vidas, e nas vidas de todos que escutarem nossas músicas, que nós sejamos inspirados pelo Espírito Santo a levar "aquela" mensagem que o próprio Deus deseja. Amém.

E já agradeço os passos dados. Pois estamos vendo o toque do Altíssimo em cada detalhe, em cada contato. Senhor muito obrigada! Nos capacita mais e mais! Usa-nos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade