Amizades

Estava pensando dia desses em amigos. Tem amigos de todo tipo não é?


Têm aqueles que são amigos desde que eu era criança, aqueles que foram amigos tão especiais e hoje passam direto - nem bom dia ou olá, apenas um pequeno levantar de sobrancelhas e algum som indescritível, aqueles que conheci há um tiquinho de tempo e depois de alguns minutos parecia que sempre tinha sido amigo, aqueles que eu achava um metido e por obra do acaso acabei conhecendo melhor mesmo assim, e tive uma imensa surpresa, pois era muito gente boa, e da mesma forma tenho amigos que antes de me conhecer me achava uma babaca de carteirinha, e que depois de se aproximarem um pouquinho mais achou em mim uma grande amiga. Tem amigo que além de amigo é irmão, irmã, cunhada, mãe ou é prima.



Vou falar um pouquinho de algumas amizades. Com prima tenho uma experiência engraçada – a Sirlene, ela era uma chata de galocha e só por ter dois anos a mais que eu me excluía de tudo, queria viver só o mundinho dela, mas o tempo passou e lá pelos meus 14 anos viramos amigas tão amigas que apesar da correria da vida e passarmos alguns períodos longos sem nos ver, não importa quanto tempo, nossa afinidade, intimidade, cumplicidade e nosso papo estão sempre a todo vapor, nos entendemos demais, é muito legal.
Assim é também a Bruna, a Kelly e outras.
Tenho uma cunhada que parece irmã, taí, vou passar a chamar a Franciely de minha irmã preta- rrsss. Somos muitos ligadas, tenho vontade de falar tudo com ela, de vê-la todo dia, de compartilhar, de rir, de sair, é muito legal.
Minha irmã Kel, que ultimamente tá tão atarefada que mal nos falamos, é verdade! Mas entendo, pois também tive minhas fases de correria, trabalho-escola, escola-trabalho, a família e os amigos ficam mesmo meio negligenciados, mas ela continua sendo minha amiga, a tiazona do meu filho, a amiga do peito, das ligações intermináveis, etc, etc. Vou parar nesses exemplos aqui, porque se continuar a contar histórias será injusto, pois não vai caber todo mundo.
Mas deixo um super abraço para as pessoas que participaram e ainda participam da minha vida. Cris, Helcilene, Lídia, Patys, Heber, Maria Juliana, Juninhos, Jr, Toninho, Joice, Alines, Taty, Cleide, Serginho, Alessandro, Alexandres, Gediel, Bruno, Michele, Zé, Beatriz, Najla, Ana Paula, Marquinhos, Julianas, Carlos, José do Carmo, Miriam, Obedúlio, Beth, Amarilio, Antônio, Rosys, Toscano, Hideraldo, Walter, Josana, Viviane, Claúdias, Dimy, Pitita, Bel, Izabela, Gisele, Aleone, Lorrana, Dener, Geovanis, Giliardi, Giane, Cristinas, Cidas, Cristianos, Lílians, Andréia, Wemerson, Mônicas, Wenderson, Wanderson, Flávias, Carlas, Regiane, Gisa, Renatas, Thaís, Fernanda, Glauce, Genovésia, Graziela, Elianas, Aleixa, Marias, Elane, Andréia, Gil, Márcio, Marcelo, Leili, Elisângela, Kely, Andresa, Pablo, Maurício, Helton, Bruno, Ronaldos, Leandros, Rúbia, Ricardo, Fábios, Bruna, Sirlene, Kely, Kênias, Camilas...


Já tô comentendo injustiça, né?- mas a todos os meus queridos e queridas, mesmo os não listados aqui vai um super beijo.

Comentários

Franciely disse…
Que bom fazer parte da sua vida, fico muito emocionada ao ler alguém tão simplesmente super Viviane me chamar de irmã.
Apesar das diferenças: *Morena-Branca
*Baixinha-Alta
*Cabelo curto-Cabelo longo
*tímida-sem vergonha....Daí vai as diferenças exteriores, mas ao do coração, são idênticas,quer dizer interiores...
*Servem o mesmo Deus Poderoso.
*Amam com intensidade, seus maridos e seus filhos.
*São choronas
*gostam de chocolate e aí vai....
No entanto como eu ia dizendo ela é simplesmente demais, minha querida irmã vivi,minha amiga, minha companheira e meu ombro amigo.
Obrigada por tudo, você é simplesmente demais.

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade