quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Deus é muito Lindo!



Cada dia que vivo eu tenho mais um milhão de motivos pra agradecer e engrandecer meu Deus. Ele é muito lindo! Um amor! Aliás, Ele é o amor!

Estava com muitas dificuldades pra enxergar o futuro do meu ministério e algumas outras soluções pra minha vida diária, e Ele me presenteou com bem mais do que eu mereço. Ainda tenho pendências, faltam sim, muitas coisas pra entrar nos eixos, mas outras tantas já vivo a solução e pra outras já a vislumbro.

Andava meio triste, pois estou meio deslocada na Igreja em que freqüento, por várias razões, entre as quais: diferenças de pensamentos com a liderança, e dificuldade de participar de ensaios, reuniões e ministrações, pois como estou de repouso não podia caminhar até à Igreja com o Isaac nos braços. Adorar a Deus é algo natural e espontâneo, e através do louvor devemos ter liberdade pra entoar canções e nos expressarmos diante d´Ele. Já para um dos meus líderes quase tudo deve ser mecanizado, ter um roteiro. Outro dia me pediu pra fazer uma ministração, fiquei muito feliz, até ouvir que ele me entregaria o texto que eu deveria ler.

Que é isso? Fiquei pasma! Pois a ministração não seria minha nem dele, seria utilizar um texto escrito por um estranho, que não conheço e nem sei o contexto em que escreveu aquilo. Depois queria, apesar de não fazer parte das ministrações, que cantássemos a música X ou Y, com as quais não nos identificamos. Fiquei muito triste e desmotivada, expressei em uma reunião meu descontentamento, que, aliás, não é só meu, mas nada foi mudado.

Continuei esperando em Deus. Comecei a pedir ao Senhor que me indicasse a direção. Que me iluminasse, pois eu precisava estar feliz na adoração, e não forçada, e não sem alma, sem me expressar como verdadeira adoradora. Pedi ao Senhor que me confirmasse o meu chamado, que fizesse surgir em mim novamente ousadia para adorar e o bendizer, e também pra falar do amor d´Ele aos que ainda não o conhecem, e mais uma vez meu coração ficou cheio de desejo de retomar um antigo projeto - a banda de metal.

Muita gente estranha, mas é com o que eu realmente de identifico. Pedi ao Senhor confirmação desse ministério mais uma vez, segundo o coração d´Ele. E Deus foi confirmando cada pedacinho do meu sonho de ministério. Primeiro o Heber me aparece dizendo que o tecladista da banda na qual ministramos gosta de metal – quando demos um tempo com o projeto em 2005, um dos motivos era a falta de tecladista – agora teríamos um tecladista de excelência! Glória a Deus!

Fiquei calada. Não falei nada com o Heber, deixei nas mãos de Deus, que sabe o que é melhor. Semana passada o Ricardo, nosso antigo baixista foi lá em casa, não nos víamos a quase um ano! Ele disse que já há umas 3 semanas o Senhor tem tocado o coração dele para que fosse a nossa casa, ele chegou a ir, mas nós não estávamos, então semana passada ele voltou. Ele nem sabe disso ainda, mas quando ele falou que o Senhor o mandou lá em casa meu coração disparou de alegria pela confirmação que faltava. Aleluia!

Ricardo nos convidou a retomar o projeto, a nos reunirmos o mais breve possível e recomeçar. Ficamos lá em casa escutando o CD de um dos ensaios, que maravilha! Temos muitas limitações, eu, inclusive, sou a mais limitada na banda, mas o Senhor tem me dado provas do chamado que Ele tem pra minha vida. E acredito que Ele me capacitará a vencer todas as limitações. Meu coração arde de paixão por Jesus, e por alcançar através da música jovens perdidos para o reino de Sua maravilhosa luz! Já posso ver quanto trabalho terei pela frente, mas isso me alegra, pois se é pelo Reino de Deus fico sedenta por mais e mais.

Oh Senhor! Faz voltar a jorrar das Suas águas através de mim!


A chama de amor pelas almas arde também no coração do Heber, ele também sabe que este é o chamado que o Senhor o confiou – pregar boas novas aos cativos, e também não vê a hora de retomarmos o projeto.

Deus é muito lindo! E me respondeu de uma forma totalmente inesperada, pois nem pensava na banda antiga, só queria uma resposta sobre meu ministério.

Como se fosse pouco, na mesma semana o Senhor nos restitui o carro. Estávamos com uma moto, mas desejosos de ter novamente um carro, para nos envolvermos mais com a obra, termos facilidades de locomoção, pois eu grávida e com o Isaac no colo andar de moto é inconcebível. E agora temos! Glória a Deus!

Sei que o melhor de Deus ainda está por vir, porque Ele a cada dia nos surpreende mais e mais e mais. As obras de Suas mãos são infinitamente maiores do que pedimos ou pensamos, e principalmente, do que merecemos.




Não tenho palavras para agradecer-te Papai! Eu Quero mais de Ti Senhor! Faz-me ousada e usa-me!

Um comentário:

Franciely disse...

Vi, concordo com você, Deus é muito lindo!
Com certeza ele fará o melhor pra vocês.
Existem aqueles que não conhece do que Deus é capaz, não sabe que ele transforma a água em vinho, que abre o mar vermelho, que se encontra a frente, e que nos da a oportunidade de crescermos e sermos prósperos; mas nós sonhamos e acreditamos,“Não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus”. – 2 Coríntios 3:5
Estarei torcendo por vocês, e acreditando que muitas almas renderão aos pés de Jesus atraves
da sua voz.
Deus é o seu auxilio, seu protetor, Não importa o quão qualificado e capaz nós podemos ser, Deus nos capacita e nos da a vitória sem medidas.
Creia ele está do seu lado, ele te colocará onde jamais você imagina, como fez com josé o governador do Egito, então é so esperar e colocar os teus planos nas mãos dele.
Um grande abraço.