Filhos


Um dos maiores privilégios que Deus dá ao homen é o de gerar filhos á sua semelhança. Os filhos são formados maravilhosamente. É preciso ter consciência que, cada filho é uma obra das mãos do próprio Deus Todo Poderoso.
Tenho muito a dizer sobre este assunto, pois Deus me deu a oportunidade de gerar. É um momento extraordinário, divino e sem palavra.
A palavra de Deus nos fala, que os filhos são herança do Senhor. Herança é um bem que, inicialmente, não nos pertencia, mais aprouve ao dono nos conferir o direito de possuí-lo. Os filhos são nossos para que cuidemos deles com toda responsabilidade e carinho. Uma serva de Deus me disse uma vez, que sou apenas um mordomo do Senhor Jesus.
Os Filhos são flechas dos guerreiros. A flecha é para o guerreiro a sua defesa, os filhos representam amparo, proteção e ajuda para o ataque.
Todos os dias peço a Deus que ilumine os meus ensinamentos para com a minha filha. Estendo as mãos sobre ela, para que as bençãos do Senhor Jesus se multipliquem sobre a vida dela. E tenho plena convicção, de que Deus me ouve a cada dia. Estou certa de que ela será uma benção para a vida daqueles que não conhecem o Pai, que providenciou tudo, para que ela fosse formada perfeitamente no meu ventre.
So sei dizer que não existe herança maior que essa, que tudo é Deus que faz divinamente, e tenho certeza que muitos confirmaram, que, ter filhos é maravilhosamente maravilhoso. Só existe uma explicação: Gerar vem de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades