Ganhar na Loteria


Quem é que nunca sonhou em ganhar na loteria que atire a primeira pedra!

Já pensou tirar a sorte grande e ser contemplado pelo prêmio máximo de uma Mega Sena acumulada?

Eu já pensei e muito! Pra falar a verdade já gastei muitos minutos e talvez horas pensando em como muitas coisas em minha vida seriam resolvidas quando eu ganhar na loteria.

Desejo nº 1 - pagar T O D A S as dívidas - colocar a cabeça no travesseiro tendo a certeza e tranquilidade de que não devo nada pra ninguém, a não ser o amor.

Desejo nº 2 - comprar muitos presentes para meus entes queridos e eu.

Desejo nº 3 - não precisar ficar preocupado com o que fazer com o dinheiro - isso a gente faz quando o bendito dinheiro é contado, espremido e chorado - quando ganhar não vou precisar ficar priorizando o que não posso deixar de fazer, poderei começar pelo que eu quero fazer.

Já pensou que delícia?
Ando pensando.
E querendo muito.
Será o presente material que eu mais desejo realizado...

Ufa! Chega de sonhar, né? Vou trabalhar um pouco...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades