quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Noite em Claro


Filho tem a incrível capacidade de nos fazer passar a noite em claro, não é verdade?


Basta uma tosse, uma febre, um chorinho ou gemido que acordamos e pronta estamos para o fazer ficar bem.


Quisera eu ter o dom de sugar as dores que meu filho sente pra que ele não as sinta. Como desejo poder deixá-lo dormir em paz, sem mal estar e inquietação!


Penso no amor de Deus por nós - através de Seu filho Jesus, que se fez homem, morreu e ressucitou fomos feitos filhos de Deus! E Ele, nosso Pai Celestial não dorme, nem cochila pra nos fazer bem, pra nos abençoar, pra cuidar de todas as áreas das nossas vidas, tirar toda dor, toda tristeza, angústia e o que mais nos estiver incomodando. E Ele não falha! Aleluia!


Se eu sendo uma mãe limitada faço o meu possível pra que a vida do meu filho seja uma benção, quanto mais nos fará Deus! Que é perfeito e pode T O D A S as coisas!


Me alegro em Deus que nos dá a vitória, e em Jesus, no qual somos mais que vencedores, e só posso agradecer, pois tudo que eu possa fazer não pagará o preço que foi pago por Jesus pra me tornar filha de Deus, nem retribuirá tamanho amor e cuidado que Deus tem por mim.

Nenhum comentário: