Samuel a Caminho

Fiz ultrassom esta semana e...
Tcham! Tcham! Tcham! Tcham!
Esse pequenino que já sinto mover em meu ventre é o Samuel Asaph!

video

Mais um homem na minha vida!

Ele tá ótimo! Não pára de se mover um instante sequer, está muito saudável, o coração bate forte, uma delícia! Dá vontade de fazer como o Tom Cruise - comprar uma máquina de ultrassom lá pra casa, pra poder ver meu bebê toda hora, pra escutar o coraçãozinho dele sempre sempre! Como ainda não tenho a conta bancária que me permita isso, aproveito ao máximo as idas ao laboratório, nem pisco, só pra apreciar cada pedacinho do meu herdeiro.

Agradeço muito a Deus por estar cuidando da gente, passamos por algumas incertezas (dos médicos) mas a vitória é nossa! Em nome de Jesus! Até retornei ao trabalho, claro que não posso abusar, mas está tudo bem.

O Isaac muito em breve terá um companheiro pra vida toda, para brincadeiras, estudos e travessuras. E é lindo como parece até entender quando converso com ele sobre o neném que está na minha barriga, pois agarra minha barriga, faz dengo e dá um tanto de beijinho - fico toda babada.

Estou muito feliz com tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades