2008 Começou!


Ano Novo já começou!

Hoje é o primeiro dia útil do mês e quero realmente me sentir útil.

Tenho um desafio nas mãos - desafio dos meus sonhos!

Colocar em prática projeto alternativo para evangelismo e consolidação de jovens - priorizando os marginalizados, estereotipados e discriminados.

O Senhor já colocara esse desejo em meu coração há alguns anos e agora estou vendo as portas se abrindo para realização - sei que quem capacita é Aquele que me chamou, mas vou confessar que dá um frio na barriga, é muita responsabilidade! E apesar de ser algo que arde em mim há muito tempo, é novo para a maioria das pessoas, daí é ainda mais trabalhoso. E porque não dizer que exatamente por esta razão, é ainda mais empolgante, mas fascinante, desafiador e grande. Sim, grande. Pois queremos que seja algo que realmente vá marcar nossa geração. Mentes serão abertas, coração quebrantados e atitudes mudadas. Jovens descobrirão quão lindo e desprovido de rótulos e preconceitos é o meu Deus! Aleluia!

Ontem tivemos nossa primeira reunião com todo o grupo, e amanhã começaremos a ensaiar as músicas e preparar o que apresentaremos: músicas, teatro, dança, convidados, palavra, etc.

Que alegria poder ser instrumento do Senhor!

Que satisfação sentir que o próprio Deus está movendo as águas na nossa vida e nos colocando onde é o desejo do Seu coração!


Usa-me Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades