Carinho de Bebê


Desde que o Isaac estava em meu ventre eu e o Heber conversamos e carinhamos muito ele. E além de ser delicioso mimar filho, mais lindo ainda é receber o carinho dele - ver como ele aprende com a gente a ser amoroso. Ver ele fazendo carinho nas tias, avós e nos priminhos e primas. É lindo ver ele fazendo carinho na Fernanda, "conversando" com o Ryan e com a Mariana, brincando com o Cadu e o Miguel.


Tem gente que acha bonito ver o filho dando uma de bravo, batendo, chutando e mordendo os amiguinhos. Claro que se meu filho tiver alguma briguinha de criança quero que ele reaja, se defenda. Mas não ensino a ele usar de violência - acho que isso nos já aprendemos por instinto de sobrevivência. Ensino ele a ser carinhoso e amigo. E isso, além de em falta nos nosso dias, é muito lindo!


Senhor me dá sabedoria pra educar meus filhos conforme o Teu querer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade