Casa de Cara Nova


Me casei há quase 8 anos, e quando nos casamos não tínhamos todos os móveis, eletrodomésticos e adereços, desde então estamos sempre dizendo que vamos deixar nossa casinha do nosso jeito e isso até hoje não aconteceu. Moramos numa casa com a qual não nos identificamos, e sempre dizemos que vamos dar um jeito, e nada. Já pintamos, compramos alguns eletrodomésticos imprescíndiveis, mas falta tanta coisa...que pra ser sincera, até o que compramos já está merecendo ser substituído.
Acho que vou chamar o Luciano Huck com o Lar Doce lar pra dar um jeito pra gente, pois afinal de contas, a gente merece uma casa mais legal.

Tenho sonhado com dormitório novo pra mim, pro meu Isaac (só compramos o berço e ele já vai fazer um aninho e ainda não compramos cômoda nem guarda-roupa), pro Samuel (que chegará em alguns meses).

Tenho sonhado em derrubar umas paredes, trocar piso, reformar teto, colocar telhado (por necessidade mesmo! pois quando chove incha e dá umas goteiras), mudar a cor do interior e da fachada, trocar o azulejo da cozinha (que foi mal colocado, sem espaço para dilatação no calor, daí quando menos esperamos caem umas peças - um perigo!), trocar umas portas (a do banheiro tá inchada e a fechadura funciona quando quer).

Tenho sonhado com um sofá novo, aliás, desde sempre, pois o que compramos não era meu sonho, foi o que deu na época, e já está muito feio com esses anos todos de uso.

Tenho sonhado com tantos detalhes...

Quero parar de só sonhar e começar a realizar!

Quero minha casa de cara nova já!

Peciso planejar porque nem sei por onde começar - é tanta coisa!

Tô pensando em móveis claros por toda a casa (dizem que sofá branco suja muito, mas não vi cor mais linda pra sofá até hoje), um pouco de cor para as paredes (tipo texturizar algumas em cores bem vivas e alegres), e em criar um cantinho pra brincadeiras, tipo "Quarto dos Brinquedos", sabe?

Ai ai ai ai ai!

Quero começar logo a fazer minha casa ficar a nossa cara! E tenho certeza que fazer estas mudanças será uma das coisas mais gostosas da vida!

E como só vive e se realiza quem sonha - eu continuo sonhando, e sei que vou realizar!

E que ficará do jeitinho que se passa aqui na minha caixola - funcional, aconchegante, alegre e muito lindo! Já planejo até um lanche ou jantar pra comemorar com os mais íntimos... Será em breve! Antes do que eu mesmo imagino! Muito em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades