Criança Precisa de:


A Graziela me mandou essas dicas, e achei legal compartilhá-las.

"* Amor = O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. Prov. 10:12

* Limites = Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. Prov. 22:6

* Disciplina = Não retires da criança a disciplina, pois se o fustigares com vara, não morrerá. Prov. 23:13
Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enfades da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Prov.3:11,12

* Autoridade = Ouvi, filho, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes o entendimento;
Porque vos dou a boa doutrina; não deixeis o meu ensino. Prov.4:1,2

*Rotina = No caminho da sabedora te ensinei, e pelas veredas da retidão te fiz andar. Prov.4:11

* Regras = Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti o meus mandamentos.
Guarda os meus mandamentos, e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Prov.7:1,2

* Responsabilidade = Em andando por elas, não se embaraçarão os teus passos; e correres, não tropeçardes. Prov.4:12

* Respeito = Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina o teu ouvido. Prov. 4;20

* Tempo de Qualidade = Filho meu, ouve o ensino do teu pai, e não deixes a instrução da tua mãe. Prov.

* Estímulo = Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Prov.3:1,2

* Elogios = O filho sábio alegra a seu pai. Prov.15:20 a
Palavras agradavéis são como favos de mel, doces para a alma e medicina para o corpo. Prov.16:24

* Reconhecimento = O filho sábio ouve a instrução do pai. Prov.13"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades