Decisões


Minha caixola anda a milhão! Tenho que tomar rápido algumas decisões sobre a festinha de 1 aninho do Isaac.



1 - Alugo ou faço a decoração?



2 - Faço a festinha do Isaac com tema: Arca de Noé, Fazendinha, Safari ou Fundo do Mar.



3 - Convido quem além dos titios, titias e avós? Odília? Rosângela? Lilian? Eliandra? Vivi? Fica aquele climão se convidar um e não outro - mas como minha sogra taí ficam na minha cola perguntando... Querer mesmo eu queria convidar só os titios, titias e avós! Mas...



4 - Como visto o Isaac?



5 - O que faço de comes e bebes? Quero cachorro-quente, algodão doce, bolo, balas e docinhos. Encomendo ou não uns salgados também?



Preciso resolver essas coisinhas ainda hoje, impreterivelmente! Pois já está chegando a hora?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades