Eba! Teclado!


Já faz mais de 1 ano que ganhei um teclado do meu marido - não é nada profissional, é para que eu aprenda, depois vou ganhar um de categoria!

Mas ainda não comecei a aprender - falta vergonha na cara!

Sempre adiando, adiando... Pois na verdade, meu tempo é mesmo escasso e fica difícil encontrar um horário legal. Há alguns meses deixei meu nome na escola de música aqui da empresa e tcharam! acabaram de me ligar! Tem vaga para um horário legal - logo após o trabalho.

Vou finalmente realizar o sonho de aprender a tocar teclado. E espero que todo o meu desejo facilite as coisas, pois não tenho a menor noção... Mas tenho muita, muita vontade mesmo de compor no teclado, eu imagino que será mais fácil que eu compor a letra e depois quebrar a cabeça pra passar pros meninos colocarem melodia, sabe?

Esse ano promete!
Deus está transbordando bençãos e realizações! E creio que só está começando... Pois Ele vai fazer infinitamente mais do que eu pedi e do que eu sonho!
Não que eu mereça, pois sou tão falha e tão pequena! Mas porque Ele é muito grande! E Seus planos não podem ser frustrados! Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade