Eu Quero!


Minhas idéias não se encontram

e tudo aqui dentro se passa como uma mistura

de frases e videoclipes mal editados e não terminados

Ainda bem que ainda não terminou

que ainda tenho este minuto pra dizer que sinto muito

Que me arrependo de cada burrada, estupidez e desconexo

De tanta ilusão e farta desesperança

Preciso dizer que anseio Teu toque em minha vida

em meu coração e minha mente

Não deixa eu me perder de você

Não deixa eu escapar do Teu amor

Não quero ficar sem Te sentir

Não posso viver sem Teus cuidados

Por trás de tudo que pareço ser eu realmente sou assim

Pequena, fraca e que nada sei

Só que sou menina e que em Teu colo quero ficar

Sou menina e em Teu colo quero abrigo, carinho e proteção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade