A fé acreditar em coisas que ainda não são. E eu acredito sim em milagres! Acredito que esse ano de 2008 será um ano de muitas bençãos do Senhor pra minha vida e de toda minha família. Apesar das circunstâncias não serem muito boas e não ter muitas perspectivas reais de mudança para melhor, eu acredito que Deus realizará os sonhos que Ele mesmo tem colocado em meu coração.

Penso Abraão e seu sonho de ter um filho. Ele mantinha firme a esperança, pois acreditava na promessa de Deus. À medida que os anos passaram e ele e sua esposa já estavam na velhice ficou difícil ter esperança, pois naturalmente uma gestação não poderia mais acontecer. E foi aí que ele creu apesar de não ter mais esperança. A fé foi maior que a esperança, e seu desejo se tornou realidade - sua mulher concebeu e tiveram um filho muito amado, que os trouxe risos de alegria e realização. Penso que todos a sua volta já zombavam dele e de sua fé, pois as circunstâncias apontavam para outra direção - a frustração. Mas ele perseverou e se guiava pela promessa recebida de Deus e não pelo que via, não por sua realidade.

Também devemos agir assim! A Bíblia nos garante que "somos mais que vencedores em Cristo Jesus", "que comeremos o melhor desta Terra", "pedi pedi e dar-se-vós-a", então não devemos olhar pra nossa realidade nem dar ouvidos aos incrédulos que ficam apontando nossa situação e nos dizendo derrotados, pois nossa vitória já está ganha. E breve, muito em breve eu verei todos os meus sonhos se concretizando - a minha vida está segura no Senhor! Glória a Deus! Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade