Festa da Virada

A festa da virada foi na casa da tia do Heber, com a presença de alguns tios e primos, minha sogra, cunhada e uns muitos desconhecidos. A comida estava uma delícia!
Comi muita manga. Nesta gravidez descobri que amo manga! Nunca comi tanta manga como tenho comido ultimamente...

Senti muita falta de estar com meus irmãos, irmã, seus respectivos cônjuges, minha sobrinha, além da minha mãe - é claro. Mas como o Natal foi com eles, e já faz mais de 2 anos que minha sogra não aparece, aceitei passar com a família do Heber...

Sou grata a Deus pelo ano que passou! Tivemos muitas vitórias e creio que 2008 será muito melhor.

Entrego a Ele meu 2008! Que esteja sempre ao nosso lado, e através do Seu Espírito Santo nos aconselhe em T U D O!
Senhor, reina sobre nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades