Gratidão


Não tenho palavras pra agradecer a bondade de Deus em me permitir ter a ajuda de pessoas tão lindas, dedicadas, bem dispostas, cheias de atitude e compreensão, solicítas e etc etc etc como vocês: Paulinho, Franciely e Kely. Sem a ajuda de vocês eu não sei como faria no sábado, aliás, eu sei: nada faria, pois não daria conta de organizar a festinha e cuidar do Isaac ao mesmo tempo.

Paulinho por encher tantos balões, trocar tantos móveis de lugar, tentar encaixar sofás em portas estreitas demais, voltar com sofá pro lugar, prender enfeites e por sua companhia.

Franciely pela arrumação na casa, pela limpeza exagerada - eu ficava com dó de ver tudo tão arrumadinho, pois sabe como é festa, de criança então: cai docinho, salgadinho, bolo e refri pelo chão, fica tudo bagunçado em minutos. Ainda mais com aquela chuva toda lá fora! Pela torta de frango, que cá entre nós, é uma delícia! Boa de comer com garfo quentinha ou meio gelada no dia seguinte, com aquele tanto de recheio... Hummm! Quem não provou perdeu! Dizem que metade do paladar vem pela visão - azar de quem achou a cara dela feia, pois tava deliciosamente irresistível o sabor e a textura daquela torta! Ah! E ainda exagerou em presentes: Lembrancinha e bermuda! Vê se pode?!

Kely pela prontidão em se oferecer pra ajudar, por enrolar tantas balas, por ficar lá brincando com o Isaac, ensinando a fazer "miau" e "auau", gatinho e cachorrinho - ele não esqueceu, faz tão lindinho! - por ninar meu bebê, dar banho nele, por deixar ele tão alegre com todas as brincadeiras...

Aos três pelo carinho com meu filho - que vale mais que carinho com a gente, por comerem o macarrão gororoba que eu improvisei sem reclamar - sei que não tava muito bom, e por tudo tudo tudo! Me perdoem a exploração, e se em algum momento não fui legal ou suficientemente gentil com vocês. Eu os amo muito!

Peço a Deus que multiplique as forças de vocês, que pague por todo esforço e dedicação em dobro, e que faça vocês muito muito felizes em T U D O ! ! ! Estou aqui pra o que precisarem, lembrem-se disso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades