Inspiração Culinária

Como já deve ter sido percebido por todos, eu ando um tanto inspirada por comida. Tenho postado muitas receitinhas e pra ser bem sincera, não tenho só postado não, tenho comido demais também, ultimamente. Junte-se a gravidez (que dá na gente um quê de liberdade, pode comer a vontade, porque de todo jeito vai engordar mesmo) à presença festiva da minha sogra e cunhada (que a muito tempo não viámos e todo dia inventa diferente pra comer ou cria algum evento) e está formado uma base bem apetitosa e inspiradora.

Estou mesmo gostando de receitinhas e ainda mais de comer, comer, comer...

Amanhã é dia de passar pela balança - Tô até vendo a cara de repreensão da minha obstetra. Mas vale o gozo, o prazer de aproveitar as delícias que Deus nos dá.

E antes que pensem que sou uma comedora compulsiva já vou explicando melhor: não como muito, provo de tudo um pouco, o que faz tanta diferença neste momento é que antes eu não costumava comer quase nada à noite, só um lanchinho bem vele, e agora tenho me permitido mais texturas, formas, cores e sabores...


Olha que lindinho encontrei:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade