Mais um Passo

Ontem demos mais um passo na caminhada de evangelismo radical.

Vamos ganhar pro Reino de Deus os perdidos e discriminados! Em nome de Jesus!

A reunião foi uma benção! Compareceram Heber, Samuel, Marcelo, Adriano, Juninho e Odilon. Juntos nós oramos, determinanos o tema de nosso primeiro impacto evangelístico, as músicas que serão ministradas, a peça teatral, etc. Mas deixamos claro que o Espiríto Santos é livre pra mudar tudo, que não vamos nos prender as estratégias recebidas agora, que no dia 19/01 se sentirmos de mudar tudo, assim seja. Vamos obedecer a voz do Senhor.

Em seguida passamos algumas músicas. E foi maravilhoso. O louvor durante o culto e todo o culto também foi uma maravilha.

Contei meu testemunho. Aliás, um dos meus testemunhos, pois são tantas as bençãos que o Senhor fez e tem feito em minha vida...

Falei da gravidez e nascimento do Isaac, de como me guiei pela fé e não pelas circunstâncias. Porque o meu corpo é frágil, mas Aquele que gerou meus filhos em mim é muito forte! É o Deus do impossível e pode todas as coisas, não conhece nada que seja impossível! Aleluia!
Hoje faremos mais uma reunião, e creio que será ainda mais produtiva e agradável a Deus!
Senhor usa-nos pra fazer a Tua obra com excelência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade