Mamãeeee!


Domingo acordei com um sonoro e gostoso "mamãeeeeêee!".


Que delícia! O Isaac tá cada dia mais esperto!


Acho que qualquer dia desses nos surpreenderá andando pela casa, pois há tempos anda segurando nos móveis e frequentemente se solta e nos grita pra se mostrar batendo palminhas e sossó - incrível como fica feliz em nos ver sorridentes pelas conquistas dele! Ontem chegou a dar um passo rumo a um balão...


Me grita toda hora, abraça, beija... Já vi que próximo ao dia em que for pro hospital pra dar à luz ao Samuel, terei de acostumá-lo mais com outras pessoas, senão ficará muito sentido - e olha que durante a semana só ficamos juntos à noite, pois trabalho o dia inteiro.


Ontem no culto ficou muito tranquilo, brincou com a Gabrielle, com balões, estourou 2 e nem se assustou, louvou ao Senhor, bateu palmas e dançou. Ao final, durante uma reunião, pediu meu colo, me abraçou e dormiu no meu ombro - todo agarradinho... gostoso demais!


Uma satisfação ser mãe! Um presente de Deus em todos os sentidos! Viu a foto? Tá fazendo pose...


Senhor, dá-me sabedoria! Faz de mim uma mãe segundo o Seu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades