quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Minhas Prioridades


Em começo de ano, costumamos listar coisas que queremos realizar, nossas prioridades e na maioria das verzes, os nossos desejos.

Eu não sou muito diferente neste ponto, e também procuro listar as bençãos recebidas no ano anterior e as que almejo.

2007 foi um ano de muita luta, mas muitas vitórias e aprendizado também: meu Isaac nasceu - maior presente de Deus, Heber voltou a trabalhar, voltamos a ter carro, estou esperando o Samuel, voltei a cantar e retomamos a Prelúdio.

2008 eu quero: voltar pra faculdade e me formar - falta só 1 semestre, reformar nossa casa, que o Samuel nasça com muita saúde e nos trazendo muitas alegrias, concretizar com excelência os projetos da Preludio e do Ministério de Jovens, ser instrumento nas mãos do Senhor como serva, mãe, esposa, amiga e tudo o mais que Ele desejar.



Eis-me aqui!

Nenhum comentário: