sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mousses pra se deliciar

Eu sou uma apaixonada por mousses!
Sou capaz de, sozinha, devorar uma porção que daria para uma turma de 10 pessoas comerem, e de uma só vez!
Minha obstetra que não leia isso, pois vive dizenso que estou engordando além dos programados 1 kilinho por mês.
Mas não tem jeito, não! Gosto mesmo e como já disse aqui, não vou me privar dessas delícias.
No Natal eu preparei 2 - 1 de morango e outro de maracujá. Nos esbaldamos!
No Reveillon também tinha de maracujá e um pudim de leite condensado - cá entre nós, todas as receitas que levam o tal de leite condensado são simplesmente maravilhosas!
Vou postar algumas das receitas que se pode preparar com essa especiaria tão docilmente incorpada e com o irresistível sabor de "quero mais". É só conferir!

Nenhum comentário: