quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Música no Sangue


Quero registrar aqui minha gratidão ao Senhor pelo Isaac. Ele tá cada dia mais lindo, gostoso, cheiroso e se mostrando cada vez mais ligado à música. Não basta o violãozinho que ele ganhou da tia Franciely, não, ele não pode nem passar perto de uma guitarra, teclado ou bateria que quer tocar. Quando o Heber tá tocando guitarra ele quer tocar também. Quando ligamos o teclado pra ele é a coisa mais linda! Fica horas entretido - toca, canta e dança.
E sabe o que é mais legal? Ele tem rítmo e emposta a voz corretamente pra alcançar notas diferentes. E também dança conforme a música. Ontem quando fomos pra cama ele não queria saber de dormir - só de cantar. Cantou comigo as músicas Águas Purificadoras e Manacial - do Diante do Trono. E quando eu parava ele achava ruim, ficava chamando pra cantar mais. Muito lindo!

A Bíblia nos diz que é da boca dos pequeninos que sae o perfeito louvor, e não é mesmo? Pois ele tem o coração e os lábios puros e apesar de os sons que emite não serem compreendidos por nós, Deus entende, porque vem do coraçãozinho dele. Oramos para que ele continue assim, se agradando de louvar ao Senhor com toda a sua força.


Oh Deus! Sou agradecida pela oportunidade de ser mãe! Faz de mim uma mãe segundo o Seu coração! Dá aos meus filhos um crescimento em estatura e graça dignos de um filho Teu para honra e glória do Seu nome! Amém!

Nenhum comentário: