sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mudar? Reformar?


Impasse de alguns meses

Não dá mais como tá

Vender ou comprar?

Reformar ou mudar?

Tem momentos em que preferi comprar

Tracei planos e decidi reformar

Em outros resolvi vender e pra onde mudar

Onde comprar pra me refugiar

Em um único segundo fui capaz de ter várias opções

De escolher e mudar a escolha

Porque eu realmente não faço idéia

Porque não tenho certeza

Não sei o que mais me agradaria

Mas o Criador é quem sabe de tudo

Sabe o que é melhor e o que me satisfaz

Prescruta meus sonhos e anseios mais íntimos

O novo vem quando deixamos o velho de lado

Deixo de lado! Quero o novo!

Que seja hoje, logo... Tudo novo!

Mudar é sempre um passo grande

Porque aponta para o desconhecido

E isso me estimula e aguça o sentidos

E me move e me empurra pra frente

Como? Onde? Quando?

Respostas que não tenho agora

Que num instante se farão reais

Como é real o ar que entra em meus pulmões

Assim é a mudança que quero e sei que vou viver

Mudar... Mudar... Mudança...

Descoberta... Realização... Sonho...

Nenhum comentário: