Não quero mais acordar assim...


Me disseram que eu estou muito triste e tenho tentado mudar isso, pois me dei conta de que realmente estou muito triste. E tenho muitos motivos pra isso! Mas tenho motivos maiores pra estar alegre: tenho Jesus Cristo, uma família linda e um amor maravilhoso! E na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria!

Quero parar de me cobrar realizar tudo que quero. O que tiver que ser será!

Pois tenho buscado responder positivamente a tantas expectativas minhas, que me torturo querendo as respostas muito rapidamente.

Sei que antes mesmo de dizer essas coisas o Senhor já as conhece, pois Ele sonda o meu coração e sabe de todos os meus anseios, dúvidas e necessidades. Mas quero dizer que estou cansada, mas não vou parar, que tá difícil mas vou continuar a lutar, pois sei que minha sorte Ele mudará e todas essas coisinhas que me deixam triste serão tão insignificantes, e todas essas minhas frustrações serão superadas e eu voltarei a ter o brilho de esperança e satisfação no olhar, e nos lábios palavras de vitoriosa - que sou, em Cristo Jesus!

Que apesar das circusntâncias eu vou me guiar pela fé e vencerei todas as barreiras. Minhas limitações serão ultrapassadas. De cada pedra em mim atirada farei mais um degrau pra subir. Nas áreas da minha vida em que dependo de ajuda dos outros serei tão revestida de força e de ousadia, que só dependerei do favor do Senhor - que tudo pode e não se cansa, pois as pessoas por mais generosas que sejam, e por melhores que sejam suas intenções, têm seus próprios interesses, e muitas vezes nos decepcionam, mas o maior interesse do meu Deus é que eu tenha vida em abundância.

Quero poder cuidar do meu filho - de verdade. Ficar longe, com saudade, com preocupação - que é descabida, pois sei que quem cuida dele é Deus em sua infinita bondade e seu grande amor e poder. Mas a vontade de estar junto dói. E dói muito aqui dentro. E não gosto de dor. Nem de tristeza. Preciso de Ti Senhor! Muda minha realidade, quero viver Teus sonhos Teus planos, lança por terra todas as setas que vêem contra minha vida e minha família.


Hoje eu acordei me sentindo só,
me sentindo pó, igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
meu Deus, tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal... aqui tá tudo down!
Não consigo mais te ouvir
Hoje não tô nada bem,
vejo tudo embaçado,
tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Me desligar de tudo pra ouvir tua voz
Me leve pra fora da aldeia
preciso te sentir outra vez

Por favor, tenha paciência,
o caminho é estreito, eu tô na contramão!
Você é a pessoa certa
vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é teu!

Nada mais! Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz!
Não quero mais acordar assim
Me sentindo só, me sentindo pó,
Igual a Jó...me sentindo só!
Nada mais!
Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz!
Não quero mais acordar assim...
Me sentindo só, me sentindo pó,
Igual a Jó...me sentindo só!
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não Não
(Fruto Sagrado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade