Para usar as palavras

Preciso usar estas linhas para dizer algumas coisas que nem em palavras saem com facilidade. Confuso não?
Mas a vida é simples, minha caixola é que tem arquivos girando mais rápido que consigo descrever.

Quero escrever sobre a Bruna - ela quer que eu escreva sobre ela. Estou pensando em o que escrever, quando sair alguma coisa eu posto aqui.

Quero escrever sobre minha mãe - é tão complexo falar dela: uma guerreira, só pra simplificar.

Quero escrever sobre muitas coisas. Mas hoje tô meio sem tempo, com muita preguiça e um pouco pra baixo.
Apesar de saber que morrer é lucro quando se têm o nome escrito no livro da vida (Filipenses 1:21), ficamos tristes e inconformados com a perda de um irmão.
Mas amanhã é outro dia, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades