segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pera aí!


Não sei mentir nem suportar quem não suporto só por conveniência.

Tem gente que é muito mala! Mal me encontra em festas e velórios e vem querendo dá uma de conselheira, de muito amiga. Pera aí!

Quem ficou 9 meses com o Isaac na barriga fui eu, e isso me dá alguns direitos, como por exemplo, escolher o que é melhor pra ele durante sua infância e como cuidar dele.

Vá quem discorda e me acha fresca cuidar da maneira que bem entender de seus filhos e me deixa em paz!

Quem sabe do meu cansaço sou eu! Com 6 meses de gravidez e o Isaac nos braços, eu, sinceramente, não tenho pique pra ficar curtindo churrasco após às 23:30 - que nem gosto muito, tanto que nem comi nada, nada mesmo - num terraço, com ventania, fumaça e gente invasiva. Não tenho a obrigação de ser amiga de todos que estão na árvore geneálogica, e nem de fingir ser.

Então, vê se não amola que a paciência tá por um triz!

Senhor, eu gostaria de ser mais agradável com essas pessoas que são chatas, me dá um pouco mais de paciência, sem me tornar falsa - é claro!

2 comentários:

Franciely disse...

Você é mamãe e tem todo o direito.
É muito chato mesmo, os outros querendo se meter.
Da vontade de falar umas verdades, mas como diz o Andrade; deixa entrar em um ouvido e sair pelo outro!
Você é uma mãe muito dedicada e carinhosa, falo isso com todo mundo.
Você merece o melhor. Não deixe nada te atingir, pro Samuel nascer com muita saúde.
Abraços...

Viviane Andrade disse...

Não deixo mesmo nada de fora me afligir! Já bastam meus anseios mais íntimos... E o Samuel tá lindo, forte, crescendo e crescendo...