Samuel


Samuel tá mexendo com mais frequência, fico tão tão feliz!

Dá umas remexidas tão fortes que quase me assuto, mas fico torcendo pra mexer assim toda hora, pra que eu sinta cada pedacinho dele.

Estou muito cansadinha esses dias, as pernas estão inchando um pouco, esse calor me deixa louca!

Preciso conversar mais com o Samuel, pois a essa altura ele já conhece o som da minha voz e escutá-la faz muito bem a ele.

Semana que vem deverei fazer ultrassom morfológica, aquela que dá pra ver tudinho, cada parte do corpinho dele, que já todo formado - só falta crescer. Não vejo a hora! É tão maravilhoso ver e escutar os batidas do coração dele! Queria ter um aparelho daqueles em casa - pra toda dia dar uma olhadinha nele...

Mas como isso não é possível, fico com a imagem que tenho aqui na minha caixola - e é lindo lindo lindo!

Obrigada Senhor, pela dádiva de ser mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade