Sorvete de Iogurte pra minha cunhada

Como minha cunhada Vivi, está gostando de comer, vou dar mais uma maõzinha pra ela.
Está receita além de ser muito gostosa, a minha cunhada ama um sorvete, se você deixar um pote perto dela o sorvete some, mas também não fico pra trás, ta achando o que? vou entrar no sorvete também.
Além de a minha cunhada ser muito boa pra comer, é muito bom falar dela. No natal ela fez uma mouuuuse, que fico com água na boca só de lembrar, Vivi faz outro!!!
Então como eu ia dizendo, é muito boa está receita, pode fazer eu assino embaixo, se quizer fazer e me chamar pra comer, huuummm vai ser um prazer...Bom Apetite...



Ingredientes:
· 3 potes de iogurte top therm (750 g)
· 1 xícara (chá) de açúcar refinado ou 01 lata de leite condensado
· 500 ml de creme de leite fresco batido em chantilly mole
· 2 colheres (sopa) de suco de limão coado
· 1 colher (chá) de essência de baunilha


Modo de preparo com açúcar:
· Bata rapidamente no liquidificador o iogurte top therm, o açúcar, o suco de limão e a baunilha. Despeje sobre o chantilly batido e envolva delicadamente. Coloque em taças ou em fôrma de alumínio e leve ao freezer por aproximadamente 12 horas.


Modo de preparo com leite condensado:
· Bata o creme de leite fresco em ponto de chantilly mole, vá despejando o leite condensado e bata rapidamente. Acrescente os demais ingredientes e misture devagar (para o chantilly não talhar). Coloque a massa do sorvete em fôrmas próprias e leve ao freezer por aproximadamente 12 horas.
Rendimento: 08 porções
Tempo de preparo: 50 minutos
Tempo de freezer: 12 horas
Calorias/porção: 258

Comentários

Viviane Andrade disse…
Hummmm! Parece ser uma delícia mesmo!
Quanto ao mousse do Natal qualquer dia desses repetiremos a dose...
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades