Tô assim, como é que eu vou dizer,

Como é que a gente diz,

Quando a gente tá feliz,

Mas aguarda ainda maior felicidade?

Como é que a gente descreve aquilo que a gente sente,

Por saber e sentir que vai sentir ainda mais,

Como é que a gente usa as palavras?

Quais as palavras agente deve usar?

Palavras são tão fortes, dizem coisas que marcam,

Coisas que mudam, que criam e até matam,

Mas mesmo tão fortes tão insuficientes,

Insuficientes pra definir esse estar extasiada,

Emocionada, ansiosa, não é angustiada!

Porque angústia é ruim, e o que sinto é bom!

Que só sabe dizer que aguarda o realizar

O acontecer tantas coisas que há tanto eu anseio

Tô com o coração na mão!

Acho que é assim que dizem

O coração na mão!

Jeito engraçado de dizer

Pois quem o que tá na mão a gente tem

A gente domina e controla

E no coração eu não mando - só obedeço

E ele agora quer que todo mundo saiba que tá alegre

Tá calmo mas muito agitado

Que ele espera calorosamente ser ainda mais alegre

Que ele em breve vai bater mais acelerado

De realização e contentamento!

De mais esperança, fé e gratidão!

Por esse coração eu tô me sentindo! Me achando!

E até me faltam as palavras.

Comentários

Franciely disse…
Você é muito criativa!!
Fico pasma, que cachola inteligente!

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades