terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

De volta! Aleluia!

Estava há pouco mais de 1 ano fora da "minha" igreja. Quer dizer, estávamos congregando em outra igreja - que não há que sempre esteve no meu coração, na qual me batizei, na qual me casei. Não que eu ache que uma pessoa tem que ficar pra sempre na mesma igreja, não é nada disso! Mas a igreja na qual me sinto em casa é a Peniel. Sinto os irmãos como meus irmãos mesmo. Amo cada um deles. Amo meus pastores. Não há nada de errado com as outras igrejas, nem com a que estava frequentando - e trabalhando muito, glória a Deus! Só que me sinto mais a vontade na Peniel. Com os irmãos de lá. Com os costumes de lá. Costumes: isso é muito estranho mudar drasticamente, e onde estava era muito diferente em alguns aspectos. Nada que fosse errado ou ruim, só que iam de encontro aos costumes que já tenho. Sou a favor de mudanças pra melhor, e não acho que estivesse melhor lá - tanto que a saudade era muito grande.
Mas agora estou realmente de volta! Aleluia!
Visitei 2 vezes Peniel enquanto estava fora, e sentia uma vontade de voltar de vez... Mas nosso trabalho lá nos impedia, tinhámos compromissos e responsabilidades. Agora que passamos a outros, que devagar fomos saindo, pudemos, enfim, voltar.
Como é bom voltar! Rever pessoas que foram tão importantes pra minha caminhada com Jesus! Que me ensinaram tanto! Que me sustentaram em tantas dificuldades! Que torceram e oraram por mim! Glória a Deus por cada uma dessas pessoas! Como é bom estar novamente com minha família - meus irmãos e seus cônjuges também são de Peniel - é tão bom irmos juntos à Igreja!
Estou muito feliz com nosso retorno!
E sabe a melhor parte? Continuamos amigos do pessoal da outra igreja - é, pensavamos que não entenderiam nossa posição, mas aceitaram numa boa, entenderam nossa preferência e os desejos dos nossos corações... Aleluia!
Obrigada Deus!

Nenhum comentário: