Samuel - de novo

Fiz ultrassom esta semana que passou e foi uma delícia ver mais uma vez o meu pequeno!

Deu pra ver até o rostinho! E o Heber concordou comigo que ele é a cara do Isaac, mistura muito bem meus traços e os do Heber.
Mas o médico riu tanto da minha cara! Disse que mãe vê coisas onde nem existem, que todas têm cada uma! Ficou lá me zoando, e eu nem aí!
Só aproveitando pra curtir mais uns minutinhos ver todos os movimentos que sinto: ele não pára!
Se mexe muito! É muito lindo! Colocou e tirou as mãos da boca muitas vezes... coçou o saquinho... deu cambalhotas... ai, deixa eu correr e já marcar logo a próxima!
Não vejo a hora de ouvir de novo aquele coraçãozinho!
Deus lindo, muito obrigada! Continua cuidando da gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades