Vem Chegando o Feriadão! Oba!



Não pulo Carnaval, mas bem que gosto de ter esses dias pra descansar...
E tô mesmo precisando! Depois de 1 semana de noites mal dormidas, vou tirar o atraso - se Deus quiser!
O Isaac também vai aproveitar - não será mexido e remexido às 06 da manhã pra ir pra casa da vovó, poderá dormir até acordar sem ninguém pra incomodar. É uma maldade ter que tirá-lo tão cedo da cama em dias friozinhos!
O sol teima em ficar escondido sob espessas nuvens que prenunciam a continuidade dessa chuvarada, boa coisa pra quem vai ficar em casa, mas para quem vai aproveitar os dias de folga pra viajar não é nada bom - as estradas ficam ainda mais perigosas. Peço a Deus que guarde a todos que estão de malas prontas - que dirijam com cuidado e tenham uma boa viagem.
Fomos convidados pra ministrar num acampamento de jovens, mas acho que só iremos 1 dia, pois o Heber vai trabalhar e sozinha não dou conta do Isaac por tantos dias. Sem falar na chuva - acampar com chuva e criança não combina nem um pouquinho.
Já estou fazendo minha listinha de compras e filmes. Compras pra ter o que eu quero comer à mão, em casa, quero aproveitar pra testar receitas novas. Filmes pra alugar e quem sabe até pegar um cineminha. Essa parte de cinema é mais complicado em minha atual situação de mãe.
Como é que se vai ao cinema com bebê de 1 ano nos braços? Não dá! E nem tenho com quem deixar, pois todos estarão viajando. Então, acho que a visitinha à locadora é minha melhor opção.
A dobradinha cobertor e filme alivia qualquer cansaso, não é? Então lá vou eu!
Quero curtir muito esses dias à toa. Esquecer que preciso arrumar casa pra morar, que tenho que voltar às aulas na próxima semana, etc, etc.
Só descansar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade