Ai que calor! 8º mês...


Estou no oitavo mês de gravidez - falta bem pouqiunho pro Samuel dar as caras!
E essa fase é cheia de coisinhas: comecei a me sentir inchada, com dor nas costas, suando muito, indo ao banheiro fazer xixi toda hora, com muito sono e pouca disposição pra dormir, porque tá muito calor tudo é exponencial. Dá uma lombeira, mas o calor mal me deixa dormir, fico ainda mais inchada e com o corpo estranhamente cansado. Também não é pra menos, já engordei mais de 17 kilos! isso mesmo! tô um pedação de mulher! Que bom que o Heber acha lindo essa barriga e tudo o mais uda - barriguda, peituda, bunduda, coxuda e etc...
Porque eu também não me importo, faço é curtir toda essa estranheza, afinal gravidez é a única fase da vida em que podemos ser redondas, não é mesmo? O que me incomoda mesmo é o calor. Como sofro de calor! Mas Deus sabe o quanto podemos suportar, e só devo agradecer.
Agradecer o Seu cuidado, as chutadas e remexidas do Samuel, os sorrisos, piscadinhas e demais descobertas do Isaac (que graças a minha licença antecipada estou curtindo) o carinho, participação, compreensão e amor incondicional do Heber e todo apoio que tenho recebido da minha família linda.
Obrigada Senhor! Louvado seja Teu nome em toda Terra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade