sexta-feira, 7 de março de 2008

Ai que calor! 8º mês...


Estou no oitavo mês de gravidez - falta bem pouqiunho pro Samuel dar as caras!
E essa fase é cheia de coisinhas: comecei a me sentir inchada, com dor nas costas, suando muito, indo ao banheiro fazer xixi toda hora, com muito sono e pouca disposição pra dormir, porque tá muito calor tudo é exponencial. Dá uma lombeira, mas o calor mal me deixa dormir, fico ainda mais inchada e com o corpo estranhamente cansado. Também não é pra menos, já engordei mais de 17 kilos! isso mesmo! tô um pedação de mulher! Que bom que o Heber acha lindo essa barriga e tudo o mais uda - barriguda, peituda, bunduda, coxuda e etc...
Porque eu também não me importo, faço é curtir toda essa estranheza, afinal gravidez é a única fase da vida em que podemos ser redondas, não é mesmo? O que me incomoda mesmo é o calor. Como sofro de calor! Mas Deus sabe o quanto podemos suportar, e só devo agradecer.
Agradecer o Seu cuidado, as chutadas e remexidas do Samuel, os sorrisos, piscadinhas e demais descobertas do Isaac (que graças a minha licença antecipada estou curtindo) o carinho, participação, compreensão e amor incondicional do Heber e todo apoio que tenho recebido da minha família linda.
Obrigada Senhor! Louvado seja Teu nome em toda Terra!

Nenhum comentário: