Notícias Quentinhas...


Tô numa nova fase: fase de morar de aluguel e construir, ou seja, de muitas economias... rrsssss
Em breve vou postar aqui muitas dicas de construção, decoração e economia doméstica.
Meus dias estão cada vez mais corridos.
Me mudei no sábado e só ontem minha nova casa começou a parecer casa - mudar dá muito trabalho! tanta bagunça! Tanta coisa pra organizar... e pra piorar, dependo de ajuda da minha família e amigos, pois estou de repouso... Mas Deus dá vitória!
Hoje já é 4ª feira! E parece que domingo foi ontem!
Tenho idéias demais na caixola e preciso tomar várias decisões sobre como fazer várias coisas, e pra completar, fisicamente estou muito limitada, pois com esse barrigão de 8 meses de gravidez não é qualquer coisa que consigo fazer, dá uma agonia...
Preciso de ajuda pra quase tudo.
Minha família não me aguenta mais: mãe, pai, irmã, irmões, cunhada e cunhado já devem estar cansados de minhas solicitações e pedidos de auxílio.
Peço ao Senhor que os recompense e mê condições de num futuro bem próximo os presentear por toda boa vontade que têm em me ajudar e em cuidar do meu Isaac.
Passei maus bocados nessa última semana: eu sentindo dores na virilha e o Isaac com garganta inflamada, muita febre e nenhum apetite. Quem é mãe sabe o que isso significa - noites sem dormir e muita preocupação, pois saco vazio não pára em pé, e criança perdendo peso e ficando sem cor é de partir o mais duro dos corações. Desde ontem ele tá melhor, tá comendo e a febre sumiu - graças a Deus! Já conseguimos dormir a noite toda - Glória a Deus!
Precisa ver que lindo meu amor cuidando do Isaac durante a madrugada - levantava e ficava lá ninando, conferindo temperatura - tenho motivos de sobra pra agradecer a Deus o maravilhoso marido que Ele me deu. Cuida de mim e de nosso filho com excelência!
Enfim, estou enrolada demais, com muitas coisas pra fazer, mas feliz com a nova casa - alugamos uma pertinho da minha mãe, e ela e todos da minha família dão aquela força!
Apesar de todas as dificuldades, continuo firme e muito apaixonada por meu esposo e filhos - lá em cima tem uma foto do primogênito - mais gostoso que ele? Não existe!
Obrigada Senhor por todos os benefícios que me tem feito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades