Ousadias...

Li essa matéria no http://www.terra.com.br/ e achei muito legal.



Mostre as pernas com minissaia: Vai para a balada ou a um jantar a dois? Escolha aquela minissaia esquecida no guarda-roupa, combine com saltos altíssimos e se sinta poderosa. A concorrência vai morrer de inveja.



Faça um strip-tease: Compre uma lingerie sexy e a vista para seu amor. Deixe a vergonha de lado e faça um strip-tease. Ele jamais se esquecerá desta noite especial e vai querer repetir a dose.



Relaxe em um spa: Com a rotina atribulada, muitas vezes as mulheres se esquecem de cuidar do bem-estar e do equilíbrio emocional. Tire alguns dias de folga para recarregar as energias em um spa.



Viaje a um lugar paradisíaco: Nada mais gostoso do que conhecer novos lugares e pessoas diferentes. Portanto, arrume as malas e escolha um roteiro rumo ao paraíso.



Crie coragem e radicalize o visual: Escolha um cabeleireiro de sua confiança e entregue seus cabelos para ele fazer o que bem entender deles. Sinta-se mais atraente com o novo visual.



Passe um dia no salão de beleza: Reserve um dia na sua agenda para cuidar do visual. Não pense duas vezes para cortar os cabelos, fazer massagem, depilação e maquiagem no salão de beleza; mesmo que não tenha nenhuma festa em vista. Você sairá de lá renovada e com a auto-estima nas alturas.



Dê um presente a si: Não exite em cometer a loucura de comprar aquela jóia maravilhosa que a hipnotizou na vitrine do shopping. Dê um presente especial a si sem o menor peso na consciência.



Convide o gato para sair: Há meses você está de olho naquele gato incrível? Encha-se de coragem e o convide para sair. Dê a chance de ele conhecê-la melhor.



Pratique um esporte radical: Pratique um esporte radical ao menos uma vez na vida. Você não se arrependerá de sentir a adrenalina a mil, sem falar da sensação de liberdade plena.



Devore um doce sem culpa: Quem resiste a um delicioso doce? Devore-o sem culpa e sem contabilizar quanto tempo terá de passar na academia para perder as calorias. Apenas curta o prazer do momento sem preocupação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade