quinta-feira, 17 de abril de 2008

Acabe com a Celulite usando Limão


Não existe mulher que não se incomode com a celulite. Ela está sempre nos perseguindo e quando gruda (geralmente no bumbum) fica difícil se livrar. Mas agora surgiu um tratamento à base de limão que promete acabar com o problema que aterroriza muitas mulheres.

O LemonCell é um tratamento anti-celulite criado e desenvolvido por Sueli Marini, diretora de estética da Clínica Movimento Corporal (SP). Foi comprovado que o limão pode ser usado também na indústria cosmética, principalmente em produtos que combatem a oleosidade, envelhecimento precoce, celulite e obesidade.

O tratamento funciona da seguinte forma: primeiro, é feita uma esfoliação com sais redutores com princípios ativos do limão. Logo após uma loção tônica corporal de lima limão é borrifada, essa loção tem a função de desintoxicar o sangue. Depois é realizada uma indermoterapia para mobilizar a gordura localizada.

Na próxima etapa é aplicada a Massagem Tough, com manobras específicas e vigorosas, para fortalecer e enrijecer a pele, além de dissolver nódulos de gordura. É feita com um creme antioxidante e estimulante com substâncias derivadas de uva e limão. Esta etapa contribui para o aceleramento do metabolismo, queimando gorduras.

Ao mesmo tempo, é feito um trabalho com cromoterapia, usando a luz verde, que acalma e diminui a ansiedade. Como manutenção, é preciso usar um óleo essencial do limão para auxiliar na dieta diária.

Esse óleo inibe a vontade de ingestão de carboidratos, ativa circulação periférica, e com apenas uma gota em cada pulso, a ansiedade por comida diminui. É muito importante para a eficácia do tratamento pingar duas gotas no travesseiro ao deitar-se.

Para um resultado eficaz são indicadas no mínimo dez sessões e no máximo 20 (para casos de celulite muito avançadas). Cada sessão do tratamento custa R$ 100.


Fotos: Nana Moraes/Simbolo Press e Divulgação

Nenhum comentário: