sábado, 26 de abril de 2008

Mudança


Por mais que estejamos felizes pelos novos passos, que estejamos sabendo a tempos, e saibamos que nem é tão longe assim... a mudança nos assombra.

Nos assombra a saudade, a falta dos beijos e abraços reais, ter que esperar as próximas férias, saber que perderemos muitos detalhes do outro, e...

Mas estava pensando em como as mudanças fazem aflorar em nós sentimentos mudos, que estavam guardados, mas pouco ou quase nunca revelados.

O amor!

A importância!

A falta!

Como faz falta quem é importante pra gente!

Como faz falta quem a gente ama incondicionalmente!

Peço a Deus pra manter acesos todos esses sentimentos, que em breve nos abracemos, e que, isso nos sirva de lição para os que estão perto: aos que vemos quase todos os dias e que raramente nos escutam dizer o quanto os amamos. Que possamos ser mais transparentes em nossas relações. Pois só o agora nos pertence, e tudo escorre muito rápido ao nosso controle.

Te amo irmãos!

Te amo irmã!

Te amo cunhadas!

Te amo cunhado!

Te amo sobrinha!

Te amo pai!

Te amo mãe!

Te amo Isaac!

Te amo Samuel!

Te amo Heber!

Te amo família linda!

Te amo amigos de perto e de longe!


Um comentário:

heber disse...

Mulher... me falta palavras pra descrever a importância de ter vc na minha vida, te conheci ainda quando eramos crianças, desde então passei a observar mesmo sem muito manifesto, o quanto vc é linda, dona de voz e timbre iniqualável, vc me faz um homem realizado dendro de nossas possibilidades, presentes, recebo de vc todos os dias, mas tem 2 em especial, agradeço a Deus todos os dias pela familia, Vc, Isaac, Samuel, amo muito todos vcs,beijos amor de minha vida.