Arrancando Sonhos

Como é que se arranca um sonho?

Não um sonho qualquer, mas aquele sonho!

Um sonho que nos acompanha e nos move desde a infância

Um sonho que nos faz "viajar" e nos enche de vida

Um sonho que nos faz suspirar e se ver em extase sem nunca ter lá estado

E olha, não sou mais adolescente pra viver de castelo de areia

Não suporto mais me fazer e refazer, levantar e tropeçar de novo na mesma pedra - chega!

Preciso arrancar aqui de dentro um sonho antigo

Mas não sei como fazer isso

Sonhar é o que me mantém viva!

Mas esse sonho tem sugado além das minhas forças

Tem levado minha crença nas pessoas e em dias de realização

Tem me deixado chorosa e essa não é a primeira vez!

Muitas e muitas vezes quebrei a cara!

Dei muito murro em ponta de faca, sofri e ainda sofro!

"Não quero mais acordar assim!"

Não quero mais dormir assim!

Vem e entra aqui dentro no esconderijo em que se refugia esse sonho e leva ele! Por favor!

"Quero viver Teus sonhos e Teus Planos!" Não os meus! Os meus me machucam!

E apesar de diversas vezes ter provas de que possivelmente esse sonho também é Seu estou desacreditando...

Pois se fosse Seu mesmo, de verdade, não seria tão ruim sonhar...

Arranca aqui de dentro essa ilusão e planta no lugar algo de melhor

Cansei de ser criticada, menosprezada, subestimada e tantos outros "chega prá lá!"

Quero viver algo para o qual eu seja capaz

Quero fazer algo bem feito e não pela metade

Não quero mais "dar pro gasto"

Quero surpreender quem não acredita

Quero superar expectativas de quem aposta na vitória

Preciso do Seu cuidado! Não aguento mais levar tanto balde de água fria!

Preciso do Seu toque

Apenas um toque Seu pode mudar tudo! Pode me mudar!

Arranca esse sonho que ultimamente tem sido como um pesadelo

Enquanto caminho me esforçando pra esquecer todos os planos e afogar tantas frustrações

Me mostra o caminho por onde andar, me fortalece e me cura

Arrancando sonhos - é como me encontro agora

Vem preencher esse vazio no peito e transformar essa dor em alegria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade