sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tô querendo conhecer logo o Samuel!


Durante toda a gravidez fiquei pedindo a Deus pra segurar o Samuel aqui em meu ventre - pois vários foram os sustos: ameaças e até suspeita de aborto, ameaças de prematuro, dores, contrações, dilatação e etc. Mas agora que já completou o nono mês, tô é querendo conhecer logo o meu filhote, colocá-lo nos braços, sentir seu cheiro, encarar seus olhinhos, acompanhar sua respiração, e tudo o mais que mão pode!

Pois parece que é aí, quando a gente quer que chegue logo, que não chega mais, que fica mais distante.

Minha médica disse que se não nascesse até esta semana era pra eu voltar lá - e eu crente que não ia voltar - a semana tá acabando, e nada do Samuel dar seus avisos mais fortes.

Na semana passada ele até que ensaiou sua chegada, mas foi alarme falso.

Tô querendo coonhecer logo meu pequeno!

Mas Deus é que sabe a hora certa! E tenho é motivos de sobra pra agradecer, porque é mesmo um presente, um milagre de Deus o Samuel ter resistido aqui dentro tanto tempo, pois muitos, inclusive médicos, não acreditaram.
Mas o que é impossível pra gente, Deus pode! Deus faz! Meu filho vái nascer no momento certo. Cheio de saúde. Cheio de vida. Vai encher as nossas vidas de muitas alegrias. Para glorificar o nome de Jesus! Em quem podemos todas as coisas! Amém

Nenhum comentário: