Dia dos Namorados - Viagem a Dois - Ilha do Papagaio

Conheça um paraíso chamado Ilha do Papagaio

Divulgação

Uma ilha particular inserida no belo litoral de Santa Catarina. É este o cenário deslumbrante da Ilha do Papagaio, localizada no município de Palhoça.

O melhor é que você não precisa ser amigo da família Sehn, proprietária do paraíso, para desfrutar da tranqüilidade desde lugar. Desde 1992, os descendentes de alemães transformaram as instalações em uma pousada que hoje conta com 20 chalés.

Todas as acomodações possuem varandas direcionadas para o pôr-do-sol, acompanhadas de uma vista deslumbrante para a Baía da Pinheira. As águas claras desse pedacinho do litoral brasileiro completam o clima paradisíaco.

A Ilha do Papagaio é muito procurada por casais em lua-de-mel que buscam um recanto de paz. Além de apreciar a paisagem, o turista pode conhecer a ilha através das sete trilhas que cortam os 142 mil m² do território. Desta área, 12 hectares são de reserva de Mata Atlântica.

Os passeios de barco são atrações à parte. É possível conhecer lugares como a Praia do Sonho ou a Guarda do Embaú.

Mergulho, wakeboard, esqui-aquático, pesca e caiaque são outras opções de lazer. Para quem quer ficar em terra firme, há partidas de vôlei de areia, frescobol, uma academia e a sala de massagens.

Para completar, o restaurante comandado pelo chef Jarbas Meurer oferece pratos requintados sem deixar de lado a tradição das receitas da Vó Lori, que recebia os amigos com seus quitutes.

Serviço:
Ilha do Papagaio
Endereço eletrônico: http://www.papagaio.com.br/
Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades