terça-feira, 10 de junho de 2008

Liberdade - Clamor pelas Nações

"E a liberdade será a canção do meu coração 
Eu sou livre, livre, livre pra te adorar 
O véu do templo se rasgou e eu posso entrar 
No Santo lugar, nas alturas aonde tu estás 
 
Eu sou livre, livre para subir na sala do trono 
Eu sou livre, livre, pra te adorar 
 
Não vou mais olhar atrás, meu passado não importa mais 
Eu sou livre!!! 
Se o filho vos libertar, você é verdadeiramnete livre  
 
E a liberdade será a canção do meu coração 
Eu sou livre, livre pra te adorar 
O véu do templo se rasgou e eu posso entrar 
No Santo lugar, nas alturas aonde tu estás 
Eu sou livre, livre para subir na sal do trono 
Eu sou livre, livre, pra te adorar 
Não vou mais olhar atrás, meu passado não importa mais 
Eu sou livre!!! 
Se o filho vos libertar, você é verdadeiramnete livre 
 

Nenhum comentário: