Brilho nos Olhos


Aquela escuridão em que eu nem me via
Aquele aperto no peito que me angustiava e matava aos poucos
Aquelas sombras em que tentava me esconder com a minha dor
Aquela caverna de assombro e trevas onde se refugiava meu coração
Tão ferido! Tão frustrado! Tão decepcionado!
Está ficando pra traz


O brilho nos olhos está de volta!
O sorriso fácil e a fé também!
Porque a própria luz está em mim - Sempre esteve
Minhas fraquezas são menores que esse brilho
Minhas dores bem pequenas perto do Seu tamanho
Meus pensamentos estão de volta a Ti, somente a Ti!


Chega de pensar em ser mais e melhor
Chega de achar que não mereço e que não sou capaz
Porque o nível que quero ter é o chão mesmo - Que é de joelhos!
Prostrada diante de Ti com cada pedacinho meu entregue a Ti
Totalmente rendida! Te adorando! Totalmente Tua!
Exalando Teu perfume! Sendo mais e mais íntima de Ti!


E não importa o que pensem de mim e minhas limitações
E não importa que não me escolham e me excluam
E não importa nada, nada mesmo
Só quero brilhar com Tua luz
E Te agradar! E Te adorar! E ser Sua!
E meus olhos estão brilhando é por Ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades