domingo, 24 de agosto de 2008

Deus Ouve!


Mais uma vez tive uma resposta de Deus muito mais rápida que imaginava.

A gente sabe que Deus ouve, Ele já nos ouviu e atendeu tantas vezes, mas quando aparece uma dificuldade, uma dor, uma angústia e indecisão como a essa que tive ontem, até pensamos que nunca chega essa resposta.

Passei a madrugada rolando na cama. Pedindo direção. Delineando minhas opções. Suplicando confirmação.

E hoje à tarde ela veio - glória a Deus!

Recebi um convite pra cantar, pra continuar a cantar, pra voltar a cantar!

Quem me ligou nem imagina o valor dessa ligação! Nem sabe o significado desse convite na minha vida. Não só pra esse fim, mas principalmente, pra minha vida e comunhão com Deus.

Já ouvi diversas vezes que não vou conseguir, que não vou chegar lá. Mas eu sei que meu Deus não falha. E que tenho sim o selo, a marca. Fui comprada com sangue e a vitória de meu Jesus sobre a morte me fez também mais que vencedora! E por mais que tentem me destruir - eu continuo de pé. Posso estar fraca, debilitada pelas pedras no caminho, mas o Senhor me põe de pé de novo, me faz mais forte que antes e pra mais perto d´Ele me leva.

Sei que muitas gente nem vai entender esse texto quando ler, por não saber que situação é essa que estou vivendo e por eu não me expressar tão bem quanto queria. Mas o que realmente importa entender aqui é que Deus não nos deixa só! Ele nos ouve! Ele nos ampara! E quando estamos a segundos de entregar os pontos, porque sabemos que nada somos por nós mesmos, Ele nos surpreende, aleluia! Ele nos mostra que n´Ele sim podemos confiar! Pois não nos vê através das nossas limitações, mas pelo potencial que Ele tem de nos capacitar para servi-lo de todo nosso coração. E o poder de Deus não tem limites! Ele tudo pode!

Oh Senhor! Não tenho palavras pra expressar minha gratidão a Ti!

Eu te adoro! Eu te amo! A Ti seja a honra! A Ti seja a glória! A Ti seja todo louvor!

Um comentário:

Franciely disse...

Olá irmãzinha, saudades!!!
Estou torcendo por você, exemplo de mulher lutadora não tem outra igual.
Que Deus ilumine seus passos a cada dia, e que nunca falte óleo na sua lamparina.
Os seus sonhos serão realizados, e você chegará a lugares que você e ninguém imaginam.
Viviane significa cheia de vida. Nos momentos de precisão se revela esta pessoa uma líder nata.
O teu nome Vivi já te revela tudo.
Vá em frente que é Deus que está te guiando aonde quer que vá.
Abraços!!!!