Que beleza! Minhas roupas já estão servindo!


Quem já esteve grávida e engordou quase 30 quilos, como eu, sabe mensurar o tamanho da alegria de entrar nas roupas de antes da gravidez.


Tô feliz demais! A maioria das minhas roupas já me serve. Até os vestidos de festa! Fui a um casamento dia 08 e estava toda sorrisos, pois um longo preto que não vestia há tempos, ficou muito bem.


Meu jeans, minhas regatas, minhas saias, minhas linjeries... Tá tudo me servindo. Admito que tô até espantada, pois meu corpo tá voltando ainda mais rápido que da gravidez do Isaac - que teve parto normal e eu engordei um pouco menos. E olha que nem dieta tô fazendo! Toda semana digo que na 2ª vou começar e nada.


Mas tenho uma explicação bem plausível pra essa recuperação tão rápida: a trabalheira que dá cuidar de 2 bebês e da casa ao mesmo tempo. Sério! É muita coisa pra fazer!


Agora que o Samuel tá dormindo a noite toda, eu pelo menos tô dormindo bem. Porque até o mês passado nem dormindo eu tava. Tinha olheiras profundas todo dia. Dormia picadinho durante 1 hora e meia, depois levantava por uns 45 minutos e dava mama, punha pra arrotar, trocava fralda, fazia dormir, voltava pra cama por mais 1 hora e meia ou 2, e repetia tudo de novo, assim a noite toda, porque quando amanhecia não dava mais pra voltar pra cama, porque o Isaac acordava e tinha também que alimentar ele, trocar roupa, fazer almoço, brincar, lavar roupa e vasilhas, limpar a casa, comer, passar roupa, dar banho nos 2, cuidar de mim, do meu marido, curtir meu marido, etc. etc.


Por isso emagreci! Só de descrever eu já tô ficando cansada! Nem sei como tô dando conta, a gente não tem folga, nem final de semana. Todos os dias tem a mesma rotina. Quando tem médico ou que sair pra ir à igreja, fazer compras, fazer unha, ou simplesmente ir à casa da minha mãe é uma correria só. Tem que ver!


Sei sim porque é que dou conta: porque amo muitos esses pedacinhos de gente que são nossos pedacinhos! E porque Deus é a minha força - então posso tudo!


E se penso que não tenho nada pra comemorar porque em muitas coisas me sinto frustrada e derrotada, por não ser capaz, ou por ter que adiar pelas minhas obrigações de mãe no momento, me lembro que tenho sim, muitos motivos pra me alegrar, e um deles é sem dúvida voltar a ter o corpo de antes da gravidez - que só quem já passou por isso sabe como é gostoso vestir nossas roupas e voltar a se sentir bonita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade